PUBLICIDADE

Homem que morreu atropelado na BR-163 tinha 40 anos 

O motorista foi autuado pelo homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)

| DOURADOSNEWS / ADRIANO MORETTO E OSVALDO DUARTE


Homem que morreu atropelado tinha 40 anos - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Familiares identificaram a vítima do acidente fatal na noite de terça-feira (30/4) como Elias Rosa Duarte Irala, 40. Ele seguia pela BR-163, em Dourados, quando acabou atropelado por um Honda Civic conduzido por um homem de 45 anos.

O condutor do veículo trafegar sentido Campo Grande/Dourados, quando sinalizou para ultrapassagem e acabou atingindo o homem. 

Ele afirmou que tentou frear, porém, sem tempo e distância que pudessem evitar a colisão.

O motorista foi autuado pelo homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A suspeita é que a vítima tenha atravessado a rodovia de forma indevida, já que o local onde ocorreu o acidente é duplicado e existe um canteiro. 

Por ali, é comum populares usarem esse tipo de conduta para evitar se deslocar até rotatória de acesso e fazer a conversão em segurança. 

Enquanto a ocorrência estava em andamento, na noite de ontem, o Dourados News flagrou várias situações do tipo, incluindo até motocicletas que passavam pelo canteiro da BR-163 para acessar o outro lado da pista.  


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE